terça-feira, 2 de março de 2010

A VIDA É UM PALCO.......





Pois é como é difícil entender os ser humano,


Alguns está tudo bem e de repente tudo vira muda ...


as opiniões, sentimentos, carinho, amizade e tudo muda de uma forma tão brusca que


eu me pergunto:




" Onde está a verdade uma sinceridade em tudo isso? "

Sempre fui de uma relação em constante sentimentos, amizades, e nas demais coisas de meu viver.

Se digo gosto, é porque eu gosto, se não gosto falo também não gosto e ponto.

Mas sempre fui cônscio que não sou, que quero e desejo pra mim

e meus caminhos.

Hoje me lembro de um belo samba de Reynaldo:




"A vida é um palco de luz e cenário .
Representamos Que nem Percebemos e

Peças e dramas o tempo inteiro.

Em todos os papéis que eu faço me dou por inteiro

as vezes sou um palhaço mesmo sem picadeiro mesmo "




E estes dias eu percebi que nem sempre o que se fala é que se é,

Nem Tudo é o que aparenta na realidade,

que nem sempre o papel que "temos na vida do outros"

É uma realidade que se diz.

Mas como entender oque iremos entendimento Não tem?


Até porque uma complexidade do ser humano é insondável Tao misteriosa


e indefinida pois que se ama hoje se odeia amanhã .....






'' A VIDA É UM PALCO DE LUZ E CENÁRIOS QUE REPRESENTAMOS E NEM Percebemos ...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário