quinta-feira, 4 de março de 2010

TUDO É A FÉ......






Hoje tive uma experiência tremenda assistindo ao filme


"Mãos Talentosas " A história de Ben Carson.




Tudo em nossa vida é a fé...




Se cremos de verdade e de corpo e alma certamente o conseguiremos.




Lembrei de minha Mãe porque ela sempre acreditou em tudo que ela determinou pra sua vida e até hoje Crê de uma forma viva e real.


Mainha sempre se colocou acima das dificuldades,lutou por seus ideais,por mim e minha irmã,


por sua casa enfim até hoje é meu grande Farol nas noites de tempestades de meu viver.




Vendo este filme me senti ínfimo pequenininho perante as bênçãos que eu recebo todos os dias e as vezes nem bom uso faço delas.


A grandeza de Deus é tão inexplicável mas tão fácil de sentir quando realmente


tomamos posse das bênçãos que Ele nos manda , e por muitos motivos


nem deixo elas fluírem e agirem em meu existir.




Este filme me serviu tanto que eu recomendo a todos que puderem assistir


pois as bênçãos estão aí a vida está pra ser vivida e dignificada através de nossas ações atitudes e tudo o mais.


Minha Fé está renovada pois eu pude perceber que Deus,Orisá fala através de coisas tão simples e eu quantas vezes esperei milagres homéricos pra poder sentir e ter fé.


E isso não é necessário pois a cada nascer do Sol,


cada dia vivido,o alimento que me nutre,


a agua que me refresca, o meu ser com saúde,


a casa que eu habito,os amigos que tenho,


a vida de minha mãe, a família,o sol que me aquece e as estrelas que iluminam


minha noite.....


Tudo isso é sinal das bênçãos que eu tenho em mim no meu viver


e eu tudo posso pois eu creio e se creio tudo será realizado.






"TOMAR POSSE DA BÊNÇÃO É FAZER DO SEU DIA A DIA UM DIA FELIZ E PROVEITOSO A SI E A TODOS QUE ESTÃO A SEU REDOR E A CONCLUSÃO DISSO SE CHAMA FÉ.....


POIS SE CREMOS TUDO ACONTECE DE UMA FORMA OU DE OUTRA."


Doffy


Nenhum comentário:

Postar um comentário