quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sinto......


Sinto que apesar das dificuldades;

a bonança sempre chega,

sinto que se hoje sou melhor foi por ter tido

uma Mãe especialíssima que meu deu tudo e jamais faltou em minha vida.

Sinto a felicidade que é ter amigos,ter vida,saúde,fazer que se quer.

Sinto a grandeza que a cada dia Deus nos dá a chance de recomeçar e inovar

e poder recriar nosso destino.

Sinto a felicidade de poder viver.

Enfim sinto a Dádiva, as bênçãos, o Asé e a força que

a cada dia a vida me dá....


E isso pra mim já é tudo !!!

Um comentário:

  1. Oi Rô! Adorei o post...suas palavras sempre me inspiram... "Poder recriar nosso destino"
    As vezes anoto as coisas que vc me diz, e fico repetindo pra mim mesma, tipo um mantra rsrsrs
    Te adoro, bom fim de semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir