domingo, 21 de fevereiro de 2010

AH SE SOUBÉSSEMOS......



Ontem tive um dia feliz !!!

E as vezes a felicidade vem em fatos e situações tão singelas e simples.

Não sei porque o nosso eu sempre quer a felicidade plena ,se na maioria das vezes nós a temos

e não analisamos isso.

Ontem estava no Samba reunido com meus amigos e

eis que surgiu um cadeirante e ali eu o observando vi

a alegria e felicidade dele em também estar ali reunido com seus amigos

bebendo sua cervejinha,cantando seu pagode e mesmo impossibilitado de dançar ele

estava realmente feliz era nítido isso em seu rosto.

Parei refleti e cheguei a conclusão de que:


AH SE SOUBÉSSEMOS.....


Dar valor em tantas coisas pequenas que

nem ligamos as vezes;

o andar, o falar,ver,ouvir,sentir

respirar,ter amigos,poder fazer tudo

ser dono de liberdade plena.

Fazer do nosso dia dia um dia de bênção,de Axé,

de oportunidades que realmente nos levarão rumo

aos nossos ideais.


Hoje mais uma vez agradeço por ser feliz e ser abençoado

por que tenho a felicidade de poder lutar e recriar o meu destino

de saber que nas dificuldades eu me supero

que nas aflições tenho ali Deus e Orisá a me dar sustento

que nunca fiquei só porque tenho amigos

que sou feliz porque sou e estou vivo......


QUE POSSAMOS APRENDER QUE A FELICIDADE É TÃO SINGELA QUE ELA ESTÁ AO NOSSO LADO NO DIA A DIA E NÃO NUM MUNDO DISTANTE E LONGÍGUO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário